quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Após descobrir traição, Pilar dá surra em Aline e dispara a César: “Nosso casamento acabou!”

‘Nosso casamento acabou’, dispara ela em 'Amor'

SÃO PAULO – Pilar (Susana Vieira) finalmente vai descobrir o caso extraconjugal de César (Antonio Fagundes) com Aline (Vanessa Giácomo). A reação da médica será tão intensa que a secretária levará uma tremenda surra da loira. O chefão do San Magno, que estará no flat na hora do flagra, também apanhará. A cena vai ao ar no dia 16 de setembro.

Tudo começará quando Félix (Mateus Solano) contar à mãe que descobriu o endereço da amante do pai. A veterana, então, decidirá ir até o local para descobrir quem é a outra do companheiro, segundo o jornal “Extra”.

Pego no flagra, César adotará o discurso do 'não é bem isso que você está pensando', mas será cortado pela médica: 'É melhor não dizer nem mais uma palavra”.

Aline, por sua vez, deixará cair a máscara. 'Você foi burra mesmo. Caiu em tudo o que eu disse', dirá.

Chocada, Pilar começará a xingar a jovem, que retrucará: 'Você está descontrolada porque não dá mais conta do seu marido! Você é uma mulher velha, Pilar. O seu marido não tem mais desejo por você. Por isso você está nervosa. Você se olha no espelho e vê que está acabada. Olha para mim e sabe que o César me deseja. Ficar nervosa, querida, não vai mudar a realidade dos fatos. O César quer a mim. Quer o meu corpo'.
A loira, contudo, exigirá que Aline pare de chamá-la de velha, mas a moça continuará. Descontrolada, a mãe de Félix mandará a jovem calar a boca e dará um tapa em sua cara. 'Eu posso ser mais velha que você, piranha, mas eu ainda tenho forças para te dar uma lição!', gritará.
A dermatologista continuará batendo em Aline e, por fim, dará um empurrão na morena, que cairá na cama. 'Fica aí, vagabunda, fica aí no teu lugar. Secretária que dá expediente na cama! Nossa, agora até eu fiquei impregnada com esse perfume barato. O mesmo que eu já havia sentido no César.'
Antes de deixar o local, Pilar se voltará para o marido e decretará: 'Você não volta para a nossa casa, César. Você só vai voltar para buscar as suas malas. O nosso casamento acabou”.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.