quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Apresentador interrompe jornal após barata entrar em sua roupa

Reprodução/BandO apresentador Batista Pereira, que comanda o "Chumbo Grosso", noticiário policial da TV Goiânia/Band, interrompeu seu jornal nesta quarta-feira (31) por causa de uma barata.
O inseto surgiu no meio do estúdio e entrou em sua calça. Em meio ao anúncio de uma matéria, ele reparou que algo ocorria: "Um trem gelado desceu na minha perna aqui e eu não vou parar pra olhar não!? Será que uma barata entrou no meu terno? Pode andar minha filha, pode andar, aproveita, que eu não vou sair do ar por isso não".
Ao tentar voltar ao comando do jornalístico, Batista não conseguiu e falou da barata mais uma vez. "Na hora do intervalo, cê sai", disse. Ainda assim, segundos depois, o âncora não conseguiu se segurar. A barata saiu de seu terno e ele começou a pular. "Eu tenho medo de barata! Vai embora, barata! Não tem um homem pra matar essa barata nesse estúdio!", esbravejou em meio a gritos.
O "Chumbo Grosso" é um dos principais programas da TV Goiânia/Band. A atração aborda fatos policiais da capital do Goiás e da região metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.