quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Discussão de trânsito termina com agressões e carro destruído


Grupo destruiu vidros de carro após discussão com motorista em São Carlos (Foto: Reprodução/EPTV)
Grupo destruiu vidros de carro após discussão com motorista em São Carlos (Foto: Reprodução/EPTV)

Um cinegrafista amador registrou uma briga de trânsito entre o motorista de um carro e quatro pedestres na tarde desta quarta-feira (28), no Jardim Cruzeiro do Sul, em São Carlos (SP). A confusão começou depois que o motorista invadiu a faixa de pedestres. 

Segundo testemunhas, o motorista seguia pela Rua dos Ferroviários e invadiu a faixa quando dois homens atravessavam. Depois da infração de trânsito, que não teve feridos, os envolvidos começaram a discutir e partiram para a agressão física.
Nas imagens, o motorista aparece perseguindo um dos pedestres. Ele o derruba na calçada e o agride com uma série de socos. Logo depois, o homem agredido se levanta e persegue o agressor, acompanhado de mais três colegas, um deles carregando dois pedaços de madeira.
O motorista consegue abrigo em uma oficina mecânica, mas o carro dele começa a ser destruído pelo grupo. O rapaz que foi agredido pelo motorista pula sobre o teto do veículo e um outro usa as madeiras para quebrar o para-brisa. Com pontapés e socos, também são quebrados os outros vidros e retrovisores.
Após sete minutos de violência, os envolvidos deixaram o local. A polícia não foi chamada e não foi registrado nenhum boletim de ocorrência na delegacia da área.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.