quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Empresario baleado na cabeça em Mossoró tem morte cerebral diagnosticada


A informação foi publicada no Facebook do Jornalista César Alves e teria ocorrido no final da noite de ontem, no Hospital São Lucas em Natal.
Em contato com familiares, fomos informados que ontem por volta de 23 horas, Tony estava sendo submetido a uma tomografia para confirmar a suspeita. Uma irmã do empresario viajou hoje cedo para Natal.

Relembre o caso.

Antonio Luiz de Albuquerque Neto, “Tony” de 37 anos de idade, residente no bairro Nova Betânia, foi alvejado, no cruzamento das ruas Marechal Deodoro com a avenida Dix Neuf Rosado, no centro de Mossoró, quando saia da empresa em companhia de um funcionário para fazer serviços bancários, por volta de 14 horas e 40 minutos de terça feira 20 de Agosto de 2013.

Segundo informações, o empresario estava parado no sinal de transito e teria sido avisado pelo funcionário que duas pessoas em uma motocicleta parado ao lado veiculo apontavam uma arma de fogo em sua direção. Tony chegou a acelerar o carro na tentativa de fugir dos indivíduos, mas foi atingido com o disparo, chegando a colidir na traseiro de outro veiculo parado em sua frente.

Tony recebeu os primeiros atendimentos por profissionais de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu e foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo o Medico Intervencionista, Dr Luiz Henrique, o disparo provocou perda de tecidos vitima e seu estado de saúde é gravíssimo.

* Reprodução Márcio Melo via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.