quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Estudante ameaça outro com um punhal dentro de um ônibus escolar no Vale do Piancó

Estudante ameaça outro com um punhal dentro de um ônibus escolar no Vale do Piancó; Confira

Dois estudantes, um de 15 e outro de 16 anos, brigaram dentro de um ônibus escolar no momento que o veículo deixava a cidade de Conceição com destino ao povoado de Mata Grande, onde residem, no final da tarde desta quarta-feira, 28. Um deles estava armado com um punhal e ameaçou o outro, mas graças à intervenção do motorista não houve o pior.
A maior parte dos alunos transportados pelo ônibus é da escola estadual Raimunda Leite e reside no povoado. Na saída da cidade, os adolescentes se desentenderam, e um deles, o de 16 anos, sacou o punhal, mas o motorista Jacson Viturino agiu rápido e correu em direção aos brigões, momento que o menor atirou a arma fora.

O motorista pegou o punhal e o entregou à Polícia Militar, que conduziu o ônibus para a delegacia, onde os adolescentes foram ouvidos na presença do Conselho Tutelar e, em seguida, liberados. O estudante que estava com a arma negou que tenha ameaçado ou tentado furar o colega, mas o fato de estar portando uma arma branca dentro do ônibus já é algo temerário, conforme a polícia.

* Reprodução Márcio Melo via Folha do sertao com folhadovali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.