quinta-feira, 1 de agosto de 2013

'Na Moral' terá debate com pastor Malafaia e líder ateu

Pedro Bial grava edição do "Na Moral" com religiosos - padre Jorjão, pastor Silas Malafaia e babalorixá Ivanir dos Santos - e presidente de associação de ateus, Daniel  Daniel Sotto-Mayor

O "Na Moral" desta quinta-feira (1º) irá exibir um debate com a presença do pastor evangélico Silas Malafaia e de Daniel Sotto-Mayor, presidente da ATEA (Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos).

O tema do programa comandado por Pedro Bial será o Estado Laico. Também foram convidados para participar da discussão o padre Jorjão e o babalorixá Ivanir dos Santos.
Ao site oficial do "Na Moral", o apresentador afirmou que o debate foi "transparente". "Um debate tão direto botando lado a lado ateu, candomblecista, pastor evangélico e padre. Não me lembro de ter visto algo tão transparente assim, nada semelhante a isso", afirmou.
O cantor e compositor Arlindo Cruz participa da conversa com comentários e músicas que dialogam com o tema, como "O Bem" e "Meu Lugar". A edição ainda contará com uma entrevista do ministro Ayres Britto, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, que dará uma visão jurídica sobre o tema.

* Márcio Melo via Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.