sábado, 25 de janeiro de 2014

Após 5 anos afastada, Kelly Key anuncia volta estilosa aos palcos: 'Sofri muita pressão'; Veja fotos

Após 5 anos afastada, Kelly Key anuncia volta estilosa aos palcos: 'Sofri muita pressão'; Veja fotos

Kelly Key anunciou na madrugada deste sábado, 25, sua volta em grande estilo para o cenário musical. Em conversa com o EGO nos bastidores da festa "Chá da Alice", que aconteceu em uma casa de eventos no bairro da Glória, Zona Sul do Rio, a cantora revelou que está preparando um CD após 5 anos afastada das paradas de sucesso.

"Sofri muita pressão no início e foram 5 anos me dividindo entre alguns trabalhos e as férias. Tive tempo suficiente de pensar nesse novo projeto e estou voltando amadurecida, com novidades e algumas coisas que ainda nem existem aqui no Brasil em termo de música. Esse espaço me deixou a vontade para fazer o que eu quero da minha carreira" comentou Kelly.

O novo CD está sendo preparado parte no exterior e parte no Brasil e vai trazer na sua maioria canções inéditas e apenas uma regravação.


Completando 13 anos de carreira, ela relatou que apesar de ter lançado um gênero musica inédito na épocal, estilo esse que atualmente é bastante seguido pelas cantoras pop do momento, ela não pretende ficar restrita ao que representou no passado: "Estou fugindo dessa responsabilidade de ser clichê. Cada uma tem o seu estilo e a sua forma de amadurecimento. Eu encontrei a minha forma."


Apresentações em boates

Durante o tempo em que ficou sem gravar novas músicas, Kelly Key se consagrou por 2 anos com apresentações em boates alternativas pelo país e também no exterior.


Com uma estrutura menor mantendo em cena alguns bailarinos e um DJ, Kelly contou que precisou passar por um processo de adaptação para manter sua música e sua carreira: "Adaptamos as músicas que todo mundo sabe cantar com uma pegada eletrônica e foi o maior sucesso nas boates. Era um pocket show com cara de show mesmo. O meu novo trabalho vai ter um pouco disso também, dessa musicalidade."


No evento "Chá da Alice", ela animou aproximadamente 2 mil pessoas que lotaram a pista de dança ao som  de clássicos consagrados como "Baba Baby", "Adoleta", "Anjo" e "Cachorrinho".

Dividida entre o assédio dos fãs que clamavam por um toque ou um aceno seu, a loira que está com 30 anos, ainda engatou ao vivo com a ajuda de uma base eletrônica os hits "Superfantástico" do Balão Mágico e "Vamo Pulá" de Sandy & Júnior.

* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão com ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.