quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

BBB 14: Clara e Vanessa roubam a cena na festa Circo com beijos e sensualidade

Reprodução

Clara e Vanessa foram as estrelas principais da festa Circo, que agitou a madrugada do "BBB14" nesta quinta-feira (30). As sisters, que se entregaram uma a outra durante toda a balada, dançaram no pole dance, fizeram danças sensuais, trocaram juras de amor e até cogitaram ir para debaixo do edredom.
"O Brasil não vai nos separar", afirmou Clara durante a festa. Mas as atitudes das duas foram criticadas por Cássio, que acredita que o casal se aproveita da causa gay para ganhar torcida.
No início da balada, o casal procurou viver o romance distante dos demais brothers e dos telespectadores. "A gente não pode se esconder? Olha aquela câmera", apontou Clara. "Ainda bem que colocaram uma mina igual a mim", confidenciou a stripper, referindo-se ao gosto musical que tem em comum com a modelo.
Logo elas deixaram a área reservada e levaram o romance para a pista.  "Eu te amo", declarou a stripper para a protetora dos animais.  "Eu te amo também...", correspondeu Vanessa, logo no início da festa.
Junior gostou de vê-las juntinhas e provocou. "Muito bonito vocês duas. As duas se gostam, vão se agarrar meninas, até porque vocês não sabem se vão continuar aqui", falou o paulistano. 
Provocantes, Clara e Vanessa dançaram no pole dance com direito a mordidinhas no bumbum, muitos beijos, abraços e coreografias sensuais.  As duas chegaram a declarar que as participantes "morrem de vontade" por vê-las namorando.
"Elas morrem de vontade. A Amanda falou que tem medo de provar porque senão poderia gostar", contou Clara.
Ao final da festa, restaram apenas elas na pista.  "Vamos mostrar os nossos peitos para o Brasil", sugeriu Clara. Vanessa, no entanto, deu outra ideia: "Deixa para quando voltarmos do paredão".  "Hoje a festa é sua", cantou Vanessa. "Hoje a festa é nossa", completou Clara, reproduzindo o trecho da música de final de ano da Globo.  
Após as juras de amor do início, deixaram uma mensagem ao soltarem um bolão em forma de coração: "Seja você mesmo e viva o amor de todas as formas possíveis".
Edredom?
Vanessa confidenciou para Clara que está carente e com vontade de fazer sexo. "vamos lá no edredom", convidou a stripper.


A ativista disse que é melhor não para evitarem arrependimentos. "Quando a gente sair daqui, a gente faz", disse Clara.

Enquanto namoravam debaixo da espuma liberada na balada, Clara voltou a tocar no assunto. "Eu quero dormir com você", afirmou. "Eu vou dormir na sala", disse Vanessa.


Clara e Vanessa estão aproveitando ao máximo a festa Circo. Elas já sensualizaram no pole dance, trocaram mordidinhas no bumbum e se declaram uma para outra.

"Eu te amo", declarou a stripper para a protetora dos animais.  "Eu te amo também...", correspondeu Vanessa.


Junior gosta de ver as sisters juntinhas e provoca. "Muito bonito vocês duas. As duas se gostam, vão se agarrar meninas, até porque vocês não sabem se vão continuar aqui", falou o paulistano.  "O Brasil não vai nos separar", afirma Clara.

Quando Clara deixa Junior sozinho com Clara, o brother afirma: "Quando vocês forem marcar de fazer uma bagunça, me chamem".

"Sorte que eu não vou dormir com a Vanessa", disse a loira. "Deixa que eu durmo",  brincou Junior. "Cuida dela pra mim", pediu Clara.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.