quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Com 50% dos votos, Vagner é eliminado no sexto paredão do "BBB14"

Reprodução/TV Globo


Com 50% dos votos, o paulistano Vagner foi o sexto eliminado do "BBB14", na noite dessa terça-feira (28). Ele disputou a preferência do público em um paredão triplo formado pelo gaúcho Cássio e a produtora de eventos Franciele.
"Acabou o prólogo do 'BBB14'. É o fim da introdução, é o fim do começo. Acabou a colônia de férias", disse Pedro Bial no bloco anterior ao anúncio da eliminação.  
Em seu discurso de eliminação, Bial contou algumas mentiras sobre os brothers na casa: "Cássio, seu pai não veio porque está deprimido com suas atitudes aí dentro. Fran, seu pai não aguenta ver você fazendo coisas embaixo do edredom. Eu menti, é tudo mentira. Tudo que eu disse agora é mentira".  Em seguida, disse que a única verdade era a eliminação de Vagner.
 
Depois de um começo apelidado de "BBB Turbo", com a eliminação de cinco participantes em 12 dias, o ritmo de saída dos brothers da casa volta ao normal. A próxima eliminação será na próxima terça-feira (4). Segundo Boninho, o Big Fone tocará na sexta-feira. Além disso, a Prova da Comida e o Anjo também voltam ao normal.
 
Antes de ser indicado para o paredão, na noite de terça, Vagner revelou aos brothers que já foi abusado quando estudava em um colégio de padres, em São Paulo. Segundo ele, isso teria acontecido há mais de 25 anos, quando ele tinha apenas 12 anos de idade. Em entrevista ao UOL, amigos do brother disseram desconhecer a história.
 
O brother também foi motivo de briga durante a prova de liderança que aconteceu na quinta-feira. Diego começou a reclamar do falatório de Vagner e a bailarina Bella se meteu alegando: "Eu falo o que eu quiser, se eu quiser cantar eu canto. Ou a prova é fazer o que o Diego quer que faça?", esbravejou ela que foi eliminada no quinto paredão do programa.
 
Vagner, que já foi drag queen e diz se "a luz da festa", divertiu os colegas de confinamento em diversos momentos. Na semana passada, usando braceletes dourados, fez imitações de estrelas como Xuxa, Madonna e Cindy Lauper.


Formação do paredão

A gaúcha Franciele foi indicada pelo líder, Roni. Cássio foi o mais votado pelo restante da casa – recebeu os votos de Franciele, Amanda e Vanessa, que usaram suas brincadeiras como justificativa no confessionário. Amanda, Diego e Vagner tiveram dois votos cada, e Roni acabou colocando Vagner no paredão.
 
Letícia, que venceu a prova de resistência da semana passada, tinha imunidade. Tatiele e Marcelo ganharam a imunidade do líder antes do início da votação.
 
"A Fran usou a comida para colocar o português no paredão. E depois ela disse 'cuidado que quem zoou comigo foi para o paredão e saiu'", justificou o líder ao emparedar Franciele. A gaúcha se defendeu dizendo que Rodrigo tinha feito piada sobre a comida e que isso a fez votar nele.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.