domingo, 26 de janeiro de 2014

'BBB14': com ciúmes, Marcelo encara Junior e Letícia aparta 'briga'

Reprodução/GloboApós mais um dia de investidas frustradas em Letícia, Marcelo não gostou do comportamento da sister com Junior durante a festa na madrugada deste domingo no Big Brother Brasil 14. Os dois chegaram a se encarar e Letícia precisou intervir e ‘apartar’ os brothers.
Claramente enciumado com a dança e olhares de Letícia e Junior, Marcelo fechou a cara e pouco aproveitou a noite. O brother chegou a falar para Junior que não gostava do comportamento do paulista.  
Com o intuito de acabar com o clima ruim entre os participantes, Junior entrou na conversa entre Letícia e Marcelo e indagou: "alguma vez eu falei mal desse rapaz pra você?". Letícia interviu: "pelo contrário. Você me falou: 'poxa, Letícia, se você tiver em dúvida de alguma coisa, o Marcelo é uma boa pessoa' (...) Me incentivou a ficar com você".
Irritado com a discussão, Marcelo disse para Letícia: “ele (Junior) falou que não ficou com você porque ele não quis”. E continuou para Junior. "Eu não queria conversar com ninguém. Você quer ficar de bom moço".
A resposta de Junior já não foi no tom amistoso do início da conversa. "Se você não sabe se desculpar. O nome dela tá nessa bagunça. Você nunca deu espaço. Eu não fui diferente com você. Amanhã segue a vida. Eu não quero ser bom moço, só não quero ser moleque", disparou. Os ficaram em pé, estufaram o peito, se encararam nariz com nariz e, sim, quase brigaram. 
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.