quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Bieber ri ao ser fichado depois de dirigir bêbado

Justin e Khalil com os carros antes da prisão (Foto: Reprodução/Instagram)
Justin Bieber foi fichado e determinado a pagar fiança de US$2500 nesta quinta-feira, 22. O cantor foi preso na madrugada da quinta-feira, 23, em Miami, nos EUA. Segundo emissora NBC, o cantor foi levado por policias do local após fazer um 'pega' em uma Lamborghini alugada e porque estaria sob a influência de entorpecentes.
Ele foi levado da delegacia onde estava para uma prisão da cidade para ser fichado e tirar a foto do fichamento. Na imagem, divulgada pela polícia de Miami, ele aparece de uniforme prisional e sorridente. O rapper Khalil, amigos do cantor, também foi fichado.
Justin Bieber na foto de fichamento policial (Foto: Divulgação/ Departamento de Polícia de Miami)De acordo com a emissora local, WSVN News, ele falhou num teste de sobriedade. Segundo a CBS, a equipe de Justin usou carros para bloquear a rua Pine Tree Drive para que o cantor pudesse fazer uma corrida.
"Ele foi parado e falhou num teste de sobriedade no local. Então ele foi levado para uma delegacia para que pudesse fazer um teste de bafômetro", disse o sargento Bobby Hernandez ao jornal "Sun Sentinel".
O cantor passou os últimos dias em Miami e, segundo o site "E!", ele teria visitado uma boate local antes da prisão. O "TMZ" informa que a pessoa que estava com quem Justin fazia o "pega" também foi presa. A polícia de Miami confirmou que era o rapper Khalil, que dirigia uma Ferrari. Ele chegou a postar fotos de Justin com uma modelo na Lamborghini momentos antes da prisão. Bieber também fez fotos ao lado do amigo rapper e dos carros, mas removeu de seu perfil no Instagram de acordo com "CBS".
Ainda de acordo com a emissora, a modelo que acompanhava Bieber durante um passeio no carro antes do "pega" é Chantel Jeffries. A Lamborghini e a Ferrari usadas pelo cantor e seu amigos foram levadas para o pátio da polícia de Miami.
Khalil na foto de fichamento policial (Foto: Divulgação/ Departamento de Polícia de Miami)Khalil na foto de fichamento policial
Vídeos mostram prisão
De acordo com o "TMZ", era Justin quem dirigia a Lamborghini no momento em que a polícia parou o carro. Assita ao vídeo do momento da prisão.

Em vídeo postado por uma fã que seguia Bieber pela ruas de Miami, é possível ver o carro amarelo do cantor e a Ferrari vermelha do rapper Khalil em meio a outros carros e momentos depois sendo parados pela polícia. "Ai, meu Deus! Justin acabou de ser parado pela polícia", diz a fã discrente. Assista ao vídeo.
Cantor teria resistido a prisão
Segundo o jornal "Miami Herald", o chefe da polícia de Miami, Raymond Martinez, declarou que o cantor estava incoerente, com as mãos no bolso e resistiu a prisão sem violência. Ainda de acordo com fontes do jornal, Justin alegou ter tomado uma cerveja, de estar sob efeito de anti-depressivos e ter fumado maconha durante o dia. Quando foi parado, ele teria xingado.

O representante da polícia da cidade de Opa-locka, David Chiverton, declarou que também existe uma investigação em aberto sobre uma possível escolta do cantor não autorizada depois que o cantor desembarcou no aeroporto local. De acordo com o representante, pelo menos dois policiais estavam envolvidos na escolta: "Os departamentos de polícia têm serviços de escolta, mas existe um processo para dar andamento neste tipo de coisa e acomodar as necessidades de qualquer pessoa que precise ou queira escolta", disse Chiverton.
Na terça-feira, 21, ele foi fotografado curtindo a noite de Miami na porta de uma boate.

Polêmicas e vício
Recentemente, a polícia descobriu várias drogas na mansão de Justin em Calabasas, na Califórnia, depois de uma busca no local, que acabou com um amigo do cantor, o rapper Lil Za, preso. O site "TMZ" afirma que, além das substâncias em posse do rapper, havia potes cheios de maconha, quatro a cinco garrafas de xarope de codeína vazias e três bongs - objeto usado para fumar ervas - espalhados pela casa.

Carro de Justin Bieber (Foto: Instagram / Reprodução)

Também foram encontradas dezenas de copinhos de plástico espalhados pela casa que, segundo fontes do "TMZ", foram usados para tomar uma droga chamada "sizzurp", que é uma mistura de xarope contra tosse em altas doses com refrigerante e balas. Para a mistura, o xarope usado leva codeína, que causa sonolência e diminuição da pressão e dos batimentos cardíacos deixando a pessoa em estado de letargia.

Segundo o site, o "sizzurp" é a droga de escolha do cantor. Fontes revelaram que o cantor está viciado na mistura e já preocupa membros de sua equipe, que queriam mandá-lo para uma clínica de reabilitação. Além disso, Bieber estaria usando remédios como Xanax, usado para tratamentos de ataques de pânico e ansiedae, e abusando de álcool e maconha.

Problema com vizinho
Justin também está sob investigação depois de ter atirado cerca de 20 ovos na casa de um vizinho causando danos que chegariam a US$20 mil. Em um vídeo divulgado pelo "TMZ" e já visto pelo delegado que investiga o caso, é possível ouvir Bieber xingando o vizinho, que instrui sua filha, de 13 anos, a ligar para a polícia.

* Reprodução Márcio Melo via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.