quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Com 48% dos votos, Rodrigo é o 3º brother a deixar o reality

Reprodução/TV GloboO cozinheiro Rodrigo foi o terceiro eliminado do "BBB14", com 48% dos votos, na noite desta terça (21). Ele foi escolhido pelo voto de minerva da líder Tatiele, depois de receber três votos (de Valter, Franciele e Amanda), a mesma soma de Vanessa. O portuga, como também era conhecido. disputou a preferência do público com a advogada Angela e a atriz Aline.
Antes da eliminação, Pedro Bial fez uma piada com o "portuga", que concluía que ele não é português "de verdade".
 
O resultado difere da enquete do UOL, que apontava a gaúcha Aline como a eliminada deste paredão.
 
No confessionário, o cozinheiro pediu desculpas se extrapolou em algo e também votos dos conterrâneos de Recife, de São Lourenço da Mata e de Portugal: "para o portuga continuar a dar aquele show na cozinha e aquela dança que todo mundo gosta".
 
Na edição desta terça-feira, Monica Iozzi estreou como comentarista. 
 
No confessionário
 
Em sua defesa para ficar no reality, Angela enfatizou que queria muito ficar ali e que se dava bem com a maioria da casa. "É um sonho. É a terceira vez que eu me inscrevo", afirmou a paulista moradora de São Roque (SP).
 
Aline, que também é atriz, reclamou dos 30 segundos de gravação: "É muito pouco porque eu adoro falar, mas vou tentar ser rápida. É aquela coisa, meu talismã acredito que seja vocês, o público, porque aqui nego bota no paredão e vocês que decidem quem fica ou não."
 
Já o cozinheiro Rodrigo pediu desculpas se extrapolou em algo e também votos dos conterrâneos de Recife, de São Lourenço da Mata e de Portugal: "para o portuga continuar a dar aquele show na cozinha e aquela dança que todo mundo gosta". 


* Reprodução Márcio Melo via Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.