terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Homem se passa por jornalista e alicia meninos em Riachão do Jacuípe


Um homem foi preso no município de Riachão de Jacuípe, localizado a cerca de 200 km de Salvador, acusado de aliciar meninos. O suspeito se passava por jornalista e atraia as crianças para uma barragem no município ou hotel e recompensava com dinheiro e presentes.

O acusado de prenome Ubirajara nega os crimes. Ele diz que é de Salvador, trabalha com produções de eventos e foi para a cidade por causa de uma festa. O homem afirma que estava no hotel, sozinho, e a mãe de um menino chegou acusando-o.

As crianças confirmaram que estavam tendo relações com o acusado, mas Ubirajara diz que os pais forçaram os meninos a falarem isso para ele ser preso. Outra agravante é que o homem usava crachás falsos, de jornalista. Ele disse que estagiou em uma emissora e quando saiu ficou com o crachá, mas usava outro com o mesmo número de matrícula com o nome de uma empresa distinta.

Segundo a polícia, no celular do acusado tinha fotos de crianças. O homem mais uma vez nega as acusações e diz que o aparelho estava no hotel e um policial foi pegar.

— No meu quarto tinha dinheiro, avisei aqui quando cheguei na delegacia que tinha dinheiro, quando cheguei lá para pegar, com um advogado e um policial civil, minha mochila estava remexida e meu dinheiro R$ 1100 sumiu, só tinha R$ 100 na  minha pochete.

A mãe de uma crianças disse que desconfiou que estava acontecendo algo estranho quando o filho e um amigo começaram a aparecer com dinheiro, lanches e presentes. Outra mãe afirmou que o filho está "assombrado", com medo e não está dormindo.

* Reprodução Márcio Melo via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.