sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Jorge Wagner marca em estreia, e Botafogo vence Madureira

Jorge Wagner fez logo na estreia do Botafogo Foto: Ricardo Ramos / Agência Lance

A estreia de Jorge Wagner no Botafogo não poderia ser melhor. O meio-campista vestiu a camisa do time alvinegro pela primeira vez na noite desta quinta-feira, no Estádio Moça Bonita, e não perdeu tempo: fez o primeiro gol do clube na vitória por 2 a 1 contra o Madureira, em jogo adiantado da quarta rodada do Campeonato Carioca.
O resultado levou o Botafogo aos cinco pontos ganhos, agora na vice-liderança do torneio estadual. O confronto foi adiado em duas rodadas devido à presença do clube alvinegro na pré-Libertadores. Assim, os botafoguenses já possuem um jogo a mais que os demais times da competição.
O time da Estrela Solitária volta a campo no domingo, contra a Cabofriense, às 17h (de Brasília), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. Já o Madureira, estacionado com três pontos, encara o Macaé no mesmo dia e horário, no Estádio Conselheiro Galvão. Ambas as partidas valem pela terceira rodada do Estadual.
No confronto desta quinta, o Botafogo conquistou a primeira vitória no Carioca depois de Jorge Wagner começar inspirado. O estreante pegou a bola em infração sofrida perto da área rival e bateu com extrema categoria para abrir o placar no Estádio Moça Bonita, aos 26min da etapa inicial.
O time alvinegro seguiu confiante no segundo tempo. Logo aos 3min, Julio César desceu pela esquerda, alçou a bola na área e Henrique, de cabeça, marcou o segundo da equipe alvinegra. O Madureira ainda diminuiu aos 36min. Carlinhos puxou ataque pelo meio, arriscou chute de média distância e acertou o canto de Jefferson.
* Reprodução Márcio Melo via Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.