terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mulher sofre duas tentativas de estupro no mesmo dia

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro em Mogi das Cruzes por volta das 18h30 de segunda-feira (20). Segundo a polícia, a prisão ocorreu na segunda vez que ele tentou agarrar a mesma mulher na Avenida Conceição, na Vila Cintra. Na primeira tentiva, a vítima conseguiu se desvincilhar. Na segunda, ela também fugiu e o cunhado e o pai dela conseguiram deter o homem de 30 anos. A Polícia Militar foi chamada por volta das 18h30 e o suspeito foi levado para a cadeia.
A moça de 20 anos contou aos policiais que às 8h45 de segunda o homem a agarrou com força pelo braço quando ela voltava para a casa depois de uma entrevista de emprego. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 2º Distrito Policial, a vítima pediu socorro e conseguiu fugir. A jovem ainda contou que viu o homem tentar roubar um carro logo depois, mas a motorista avançou e ele caiu no chão.
Mais tarde, por volta das 17h25, ela voltava da região central de Mogi e desceu do ônibus no mesmo local. A moça contou à polícia que foi novamente abordada pelo suspeito. Ela disse que foi agarrada pelo braço mais uma vez. A jovem afirmou que foi arrastada pelo matagal e ele mandou que ficasse calada. Ela conseguiu novamente se desvincilhar, correu na direção da rua e pediu socorro por telefone ao cunhado. Depois de alguns minutos, apareceram o cunhado e o pai da vítima no local e conseguiram deter o rapaz. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia de Mogi das Cruzes.
Foto Ilustrativa
Reprodução Márcio Melo via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.