segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Neymar aparece em vídeo sem muletas 11 dias após lesão

Neymar foi visto caminhando sem muletas em Barcelona
Neymar está em processo de recuperação de uma lesão no tornozelo. Nesta segunda-feira ele foi visto chegando ao centro de treinamento do Barcelona caminhando sem muletas. As imagens são do jornal espanhol Sport.
O brasileiro sofreu uma entorse nos tendões do tornozelo direito na partida contra o Getafe, pela Copa do Rei, no última dia 16 de janeiro. Há a expectativa de que o atacante brasileiro volte às atividades normais antes da partida contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões da Europa, no dia 18 de fevereiro.
Neymar deixou o campo carregado ainda no 1° tempo do duelo entre Barcelona e Getafe, pelas oitavas de final da Copa do Rei. O lance ocorreu aos 21 minutos, em uma jogada na qual avançou até a linha de fundo pelo lado esquerdo do ataque e, ao tentar cruzar, caiu ao torcer o tornozelo.
Depois do susto e de ter o diagnóstico dos médicos, o atacante se mostrou aliviado com o fato de contusão não ser tão séria: "Que susto!!!! Na hora que caí pensei em um monte de coisa ruim... pensei que poderia ter acontecido uma lesão grave, pensei nos meus planos para 2014... Mas Jesus, mais uma vez, estava comigo e foi só um susto mesmo... ", escreveu o jogador no Instagram. 
Lionel Messi, principal astro do Barcelona, também lamentou a lesão de Neymar, desejou uma rápida recuperação ao brasileiro e disse que ele é muito importante para o time.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.