terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Patrão se envolve com empregada e fica surpreso ao descobrir que amante é travesti e traficante foragido

Patrão se envolve com empregada e fica surpreso ao descobrir que amante é travesti e traficante foragido

Para não ser preso por suspeita de tráfico de drogas no Paraná, um homem resolveu fugir para Ivoti, no Rio Grande do Sul, e começou a viver como mulher. Everton passou a ser Gisele. O travesti começou a trabalhar como cuidador de idosos e teve um caso com o próprio patrão. Porém, o romance acabou por revelar a sua identidade verdadeira.

A aproximação do casal aconteceu quando Gabriel (foto) contratou Gisele para cuidar de sua mãe, que mora ao lado da casa que dividia com a mulher. No entanto, Gabriel se desentendeu com a mulher, Rosane Perliti, e se mudou para a casa da mãe.

Rosane afirmou ter desconfiado da funcionária contratada pelo marido

— Muito estranha a voz, era de homem, por isso eu estranhei.

Desconfiada, Rosane foi a fundo na história e flagrou o marido e Gisele aos beijos. Nervosa com a situação, a mulher golpeou o carro usado pelo marido.

— Para mim nunca tinha carro pra sair com as minhas filhas. Imagina um travesti no meu carro se exibindo na minha frente ainda!

Gabriel e Gisele foram à delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra Rosane, quando descobriram a verdadeira identidade da cuidadora de idosos.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Erlon César de Paulo, no momento da averiguação verificou-se que Gisele era de outro Estado

— Vimos que era de outro Estado e descobrimos que ele havia sido preso por tráfico de drogas no Paraná.

Envergonhado por ter se envolvido com Everton, Gabriel fugiu, mas antes ameaçou matar a mulher e queimar a casa. Everton está preso.

* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão com portal do litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.