quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Preso suspeito de estuprar e assassinar menina de 10 anos

A polícia prendeu Reginaldo Tomas Moura, 31 anos, apontado como autor do estupro seguido morte praticado contra a menina Laisa Correia Xavier, 10, desaparecida desde 10 de outubro, quando saiu de casa até uma padaria e não mais voltou.
Segundo informações do chefe dos Investigadores do 7º Distrito Policial de Guarulhos, Moura foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (23), após estuprar uma mulher no mesmo local onde foi visto por uma testemunha, que na época o teria visto levando Laisa em um ônibus.
Informações preliminares indicam que o suspeito vinha sendo investigado pela tentativa de estupro de uma criança de nove anos. A polícia acredita ter capturado um criminoso serial de alta periculosidade das ruas de São Paulo.
O corpo de Laisa foi encontrado pela Guarda Civil Municipal de Guarulhos no dia 26 de outubro na estrada Albino Martelo, em um local conhecido como Mato das Cobras, em avançado estado de decomposição, decapitado, com as duas mãos e o pé esquerdo decepados e parcialmente queimado.
Antônia Pereira da Silva, mãe da menina, sepultou a filha ainda sem a certeza de uma identificação positiva já que os exames de DNA só confirmaram se tratar da criança em dezembro de 2013. Em entrevista no ano passado, Antônia desabafou.
— Ninguém merece morrer do modo que mataram minha filha.
Segurando nas mãos o caderno cor-de-rosa da filha onde se lê na capa “Com Jesus estou seguro”, Antônia acredita, pelo modo como o corpo foi encontrado, que Laisa pode ter sido vítima de magia negra.
— Cortaram a cabeça, as duas mãos e o pé esquerdo da minha filha.
* Reprodução Márcio Melo via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.