segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Roni é o novo líder, e o grupo roxo continua na casa grande

Reprodução/TV Globo

Depois da eliminação de Bella, os participantes do "BBB14" disputaram uma nova prova do líder, com vitória do grupo roxo e a coroação de Roni como novo líder da casa.
Os grupos foram divididos novamente entre roxo e laranja, com sete integrantes cada um. Vanessa mudou para o roxo, para que cada grupo ficasse com sete integrantes. A prova valia a liderança e a comida da semana, e o grupo vitorioso ficaria com a casa grande.
A prova era de "reciclagem" e requeria agilidade dos brothers. Os integrantes de cada grupo deveria correr de um lado para o outro do pátio carregando garrafas PET para que o "reciclador" fosse enchendo uma garrafa gigante. No caminho, eles deveriam passar por piscinas de bolinhas.  
Venceria o jogo o grupo que conseguisse completar mais rápido o recipiente maior com as garrafas menores e o reciclador apertasse um botão. Antes do começo da prova, Bial já havia anunciado que o reciclador do grupo seria o responsável pela indicação do novo líder. Coube a Marcelo, reciclador do grupo roxo, indicar Roni como novo líder.  
Eliminação

A bailarina pernambucana Bella foi a quinta eliminada do "BBB14", na noite deste domingo (26), com 56% dos votos. Ela disputou a preferência do público com o casal formado pelo publicitário Diego e a produtora de eventos Franciele. Como nas outras eliminações, a Globo não informou a porcentagem de votos dos que permaneceram na casa.
"Esse paredão triplo virou praticamente duplo. Virou Fla-Flu. Esse paredão polarizou. O paredão quer mostrar quem está com a razão", disse Bial antes de anunciar a eliminação.
"Um quer liberdade, outro quer justiça plena. Liberdade total pelo que você entende de liberdade, justiça plena de acordo com suas convicções. Um deseja liberdade, outro justiça, como se fossem forças contrárias, dilemas. Quem será que o público tem a liberdade de injustiçar agora? Bella eliminada", sentenciou.
Assim que Bella deixou a casa, o apresentador perguntou como ela gostaria de ser lembrada. "Acho que temos que ser o que está dentro da gente. Ser fiel no que acreditamos", respondeu a bailarina.
* Reprodução Márcio Melo via Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.