sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Seis ônibus são incendiados em SP


Os alagamentos provocados pela chuva na capital geraram protestos em vários pontos da região do Campo Limpo, na zona sul, e também em Itaquera, na zona leste, durante a noite de ontem (23). Moradores depredaram e colocaram fogo em seis ônibus, informou a São Paulo Transportes (SPTrans). Não houve feridos e ninguém foi detido.
Nas proximidades do Córrego Pirajussara, que transbordou ontem pelo segundo dia consecutivo, quatro ônibus da Viação Campo Belo foram alvos da revolta. De acordo com a SPTrans, os veículos foram incendiados nas Ruas Padre Domingos Cunha, Garcia Orta, Estrada Pirajussara e na Barcos Rabelo.

Na região de Itaquera, zona leste, o protesto contra as enchentes, que também atingiram a região terminou com mais dois coletivos do Grupo VIP incendiados. As ocorrências foram na Rua Itajuíbe, no jardim Camargo Novo.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, ontem, quase toda a cidade permaneceu em estado de atenção durante a chuva. Na zona sul, a principal área afetada, os córregos da região de Cidade Ademar, Campo Limpo e M'Boi chegaram a transbordar. 

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.