terça-feira, 4 de março de 2014

Carnaval de Catolé do Rocha/PB é cancelado por falta de público

Carnaval de Catolé do Rocha é cancelado por falta de público; Confira

Os festejos carnavalescos de Catolé do Rocha terminaram mais cedo em 2014.

A festa, que já chegou a ser referência na região e no estado, perdeu sua força desde 2013 quando deixou de ser organizada pela prefeitura e passou para a iniciativa privada com cobrança de ingressos.

O carnaval que antes atraía turistas e era aguardado ansiosamente durante todo o ano pelos foliões, está perdendo espaço e destaque na região.

Na madrugada desta segunda-feira (03), segundo dia de evento, a organização do Catolé Mix comunicou que o evento foi cancelado devido à falta de público.

A explicação dada pela organização do evento em nota publicada nas redes sociais é a de que: “sem povo, sem festa”. Ainda de acordo com a nota divulgada, aqueles que haviam adquirido os ingressos antecipadamente serão ressarcidos em dia e local ainda a serem definidos.



Em 2014, o carnaval catoleense estava sendo organizado pelo empresário cajazeirense Tico Miudezas. Os ingressos estavam sendo vendidos a R$ 20,00, individual por noite, e pacote antecipado para as quatro noites por R$ 60,00.

Na programação da festa ainda estavam previstos os shows das bandas Biquini Cavadão, Pimenta Nativa e Banda Inala.

Apesar do cancelamento da festa noturna, os foliões catoleenses ainda contam com festas diurnas na região, que se tornaram a única alternativa para quem deseja brincar carnaval sem sair da cidade.


Fonte: Folha do Sertão com vale do pianco noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.