A chuva que começou nessa noite de terça feira (18) causou estragos e destruição por toda cidade de Alto Santo. A força dos ventos derrubou Arvores e fios elétricos em algumas ruas, o deposito de uma Loja de Móveis desabou, sendo necessário a colaboração de voluntários para retirar os objetos que ali estavam.
![]() |
| Depósito de uma loja de Moveis desabou - Foto: Rodolfo Lira |
Percorrendo as ruas da cidade, encontramos calçadas destruídas, casas destelhadas, arvores ao solo, o teto de um posto de gasolina danificado e até uma torre de internet veio a cair por cima de duas casas. Em outra parte da cidade a carrocinha que transporta carne do matadouro, desceu um barranco e parou atrás das casas populares do Bairro Pão de Açúcar. No bairro dos alipios o teto de um lava jato desmoronou por cima de um carro e um raio danificou um portão de ferro em uma residência.
![]() |
| vento arrancou os galhos de uma arvore que caíram e danificaram a rede elétrica |
Incontáveis são as cenas de destruição, o que resta agora é contabilizar os prejuízos e seguir em frente, Disse Alex França, que teve parte do telhado de sua residência danificado.
Já na manhã desta Quarta feira (19) o pluviômetro registrou uma chuva de 119 milímetros.
Fotos: Rodolfo Lira
Fonte:Blog Terra do Caju via ALTO SANTO É NOTÍCIA



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.