Segundo informações do Notícias na TV, a estratégia da Seara em contratar Fátima Bernardes como garota propaganda da marca de produtos alimentícios tem causado incômodo nos bastidores da Record.
No comercial, a mulher de William Bonner anuncia frangos, linguiças e salsichas nos intervalos do "Hoje em Dia" e, indiretamente, faz um convite ao telespectador a mudar de canal, ou seja, assistir à TV Globo no momento em que o programa "Encontro com Fátima Bernardes" está no ar.
A apresentadora cita a mudança que fez recentemente ao trocar o "boa noite" do "Jornal Nacional" pelo "bom dia" do Encontro. Ainda de acordo com o Notícias na TV, profissionais da Record estão preocupados com a possibilidade de o comercial levar a audiência do "Hoje em Dia" para o programa global. Em meados de 2012, o "Encontro com Fátima" acabou com a boa fase da atração da Record, que era líder de audiência no horário.
Atualmente, o "Hoje em Dia" fica atrás da Globo ("Bem Estar" e "Encontro") e do SBT, com programação infantil. O programa trocou de diretor recentemente, mas tem sofrido para registrar entre três e quatro pontos na Grande São Paulo.
Fonte: Bol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.