segunda-feira, 17 de março de 2014

Inconformada com o término do relacionamento mulher perde a cabeça e come a orelha do namorado

Inconformada com o término do relacionamento mulher perde a cabeça e come a orelha do namorado

A polícia do condado de Macomb, no estado do Michigan, norte dos EUA, prendeu uma mulher feroz. Danielle Nebelung, de 31 anos, foi presa após ser mandada para o olho da rua pelo companheiro e atacá-lo. Revoltada, ela perdeu a cabeça e comeu parte "significativa" da orelha do sujeito de 36 anos, de acordo com informações dos policiais.

Danielle surtou ao saber que levara um fora do namorado. Ele dizia que a moça era muito ciumenta. Danielle surtou e começou a espancar o homem, coitado.

Ele fugiu da mulher e acabou levando a pior: Danielle atacou o cara por trás, voando sobre ele. Furiosa, ela mordeu a orelha esquerda do infeliz. 

Na verdade, ela arrancou parte do membro com a boca, deixando o sujeito sangrando no chão. Vizinhos ouviram o barulho da confusão e chamaram a polícia. 

Com sangue na boca, Danielle acabou presa. Levada à delegacia, ela confessou que atacou o namorado. Teve de pagar fiança de R$ 24 mil para não dormir na jaula. Mas a surtada será julgada e poderá pegar até dez anos de prisão.

O agora ex-namorado passa bem, mas não quer mais ouvir falar nela.
 
Fonte: Folha do Sertão via com r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.