terça-feira, 29 de abril de 2014

Vereador "campeão de atestados" falta a todas as sessões na câmara municipal em 2014 e tem vaga ocupada por suplente em São Francisco do Oeste/RN

Vereador Valci Severiano, com seu "inseparável" cigarro, em churrasco promovido no dia 20 de Abril.


Em São Francisco do Oeste, o Vereador situacionista, Valci Severiano (PSB), já está sendo apelidado nas esquinas do município como o parlamentar "campeão de atestados" da atual legislatura.

O epíteto inusitado imposto à conduta do nobre vereador faz sentido, já que, segundo informações, o ilustríssimo parlamentar não compareceu a uma sessão legislativa sequer, neste ano de 2014, sempre justificando sua ausência na Câmara Municipal com atestados médicos que, em tese, comprovaria sua incapacidade física de estar presente no ambiente de trabalho.

Porém, embora o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Cícero Gomes (PROS), tenha sido bastante compreensivo com as desculpas iniciais do faltoso edil, parece que a sua paciência acabou.

Em decorrência disso, Cicero Gomes determinou que o suplente Emanuel Viana Rocha (PMDB) tomasse posse, fato que ocorreu na última sexta-feira (25), até que um novo atestado (de 30 dias) apresentado por Valci Severiano tenha o prazo vencido, algo que deverá ocorrer no dia 04 de maio.

O curioso disso tudo é que, apesar de ter apresentado atestado médico como justificativa para faltar ao trabalho, o festeiro vereador andou promovendo recentemente um grandioso churrasco para comemorar pomposamente o seu aniversário natalício, algo mais do que normal se não fossem as suas alegações formais de problemas de saúde, veja neste link: AQUI.

Suplente de Vereador, Emanuel Viana Rocha (Dudinha) tomou posse na última sexta-feira (25).

Tem coisas que só acontecem em São Francisco do Oeste!

Fonte: Blog Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.