quinta-feira, 29 de maio de 2014

Crime de Homicídio na cidade de Barauna/RN

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um crime de homicidio foi registrado por volta das 14h20min  desta quinta feira 29 de Maio de 2014, na Rua José Viana no Centro da cidade de Baraúna,interior do Rio Grande do Norte.
A vítima foi identificada como Jakson Ferreira de Freitas, 24 anos de idade, natural e residente naquela cidade,foi alvejado com cerca de oito disparos de arma de fogo tipo pistola 380. Ele morreu dentro de uma oficina e os disparos atingiram o torax, pescoço e cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar local,a vítima estava em oficina mecânica, consertando sua moto , quando individuos possivelmente de moto, entraram no imóvel e efetuaram os disparos.

A Polícia Informou ainda que  o mesmo não tinha passagem pela policia e que a motivação de sua morte ainda é desconhecida. Uma viatura da policia militar esteve no local juntamente com agentes da policia civil de Baraúna realizaram o isolamento do corpo até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Policia que fez a remoção do cadáver  para sede do orgão em Mossoró.

20140529_141646

04

03

02

05

Fonte: O Câmera 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.