sexta-feira, 30 de maio de 2014

Idosa de 72 anos joga óleo quente na irmã por causa de cigarro e vai presa

Vítima atingida por óleo quente está internada no Rio (Foto: Blog Repórter Eduander Silva)
Foi transferida nesta sexta-feira (30) para o Bangu, présidio no Rio de Janeiro, Danisia Florinda Victorino, de 72 anos, suspeita de tentar matar a própria irmã com óleo quente. A prisão da idosa aconteceu na última quinta-feira (29), onze dias depois do crime ter acontecido em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo a delegada responsável pelo caso, Flávia Monteiro, a idosa de 72 anos jogou óleo quente na irmã Arizene Victorino de Souza, de 56 anos, por causa de uma guimba de cigarro. 

''As duas irmãs começaram a discutir porque um cliente do bar, que é de Danisia, teria jogado uma guimba de cigarro na calçada da irmã dela. Elas começaram uma briga por causa disso. O cliente chegou ir embora e elas continuaram discutindo. Foi quando Danisia, de 72 anos, pegou um óleo que estava no fogo para fritar peixes e o jogou em Arizene'', declarou a delegada. 
A vítima teve mais de 50% do corpo queimados. O óleo atingiu rosto, braços, seios e barriga da mulher que foi levada para uma unidade de saúde da cidade. A irmã ficou foragida. Foi então que a delegada Flávia Monteiro começou a investigar o paradeiro da acusada. Após realizar buscas no bairro onde o crime aconteceu, Danisia Victorino foi presa.
Segundo familiares que preferem não se identificar, as duas irmãs brigavam constatemente. Mas, mesmo com discussões sucessivas, ninguém espera por uma situação considerada trágica por alguns parentes e amigos. Arizene Victorino foi levada para um hospital no Rio de Janeiro, e se encontra em estado estável, ainda de acordo com a família. 
Foto: Reprodução / Blog Repórter Eduander Silva)Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.