quinta-feira, 29 de maio de 2014

Polícia de AL caça pedreiro acusado de estuprar cerca de 30 menores no interior

Silvino teria fugido para o estado de São Paulo (Crédito: Reprodução / Jornal da Pajuçara Noite)
O delegado Antonio Rosalvo, da cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, divulgou nessa quarta-feira (28) o nome do acusado de cometer uma série de estupros a menores de 6 a 16 anos no município. Como adiantado em reportagem do TNH1, a polícia já confirmou 16 abusos sexuais, mas as investigações apontam para cerca de 30 outros casos.

Em reportagem especial do Jornal da Pajuçara Noite, o repórter Lucas Malafaia foi até a cidade, no Agreste de Alagoas, onde conversou com vítimas e com a polícia.
Segundo a polícia, os indícios levam ao pedreiro Silvino Alves da Silva, 52 anos, que está sendo procurado até no estado de São Paulo, para onde teria fugido. Os casos de abuso sexual a meninos e meninas deixaram os palmeirenses chocados e ganharam destaque na imprensa. Os crimes só vieram à tona após as crianças aparecerem com sintomas de doenças sexualmente transmissíveis (DST).
A fase de interrogatório ainda não foi concluída, mas o delegado já solicitou à Justiça o mandado de prisão de Silvino Alves, sob acusação de estupro de vulnerável.
No relato à polícia, as crianças afirmam que Silvino as violentava e as obrigava a ficar em silêncio por meio de ameaças. De acordo com uma das vítimas, o acusado oferecia às crianças dinheiro, roupas e comida.
O DELEGADO AINDA NÃO CONCLUIU OS INTERROGATÓRIOS// MAS SILVINO ALVES DA SILVA JÁ TEVE A PRISÃO DECRETADA/ SOB A ACUSAÇÃO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL/
Vizinhos se dizem perplexos com as suspeitas da violência sexual praticadas por Silvino. A mãe de uma das vítimas disse que não esperava tal comportamento do pedreiro, que morava em frente à casa dela.
Já a mãe do suspeito, dona Amélia Alves, de 76 anos, afirma que desconhece o comportamento do filho. A casa onde Silvino mora está fechada e a família admite a venda do imóvel.
Segundo dona Amélia, Silvino teria fugido para São Paulo há dois meses, após as denúncias.

Foto: Crédito: Reprodução / Jornal da Pajuçara Noite
Fonte: Portal Band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.