terça-feira, 23 de setembro de 2014

Agência do Bradesco de Triunfo Potiguar na região Oeste foi explodida na madrugada de hoje - Veja as Imagens Aqui


Mais uma agência bancária do interior do Rio Grande do Norte,foi alvo de quadrilhas especializadas,desta feita na cidade de Triunfo Potiguar na região oeste do estado.

A ação criminosa foi registrada pela Polícia Militar por volta das 02:00hs da madrugada desta terça-feira,23 de setembro de 2014,quando cerca de seis homens fortementes armados explodiram o único caixa eletrônico da agência do Bradesco daquela cidade.

Os elementos de acordo com a polícia estavam encapuzados e com coletes a prova de bala e chegaram na cidade em um carro tipo Honda Civic de cor prata e se dirigiram a agência..

A ação dos bandidos foi rápida e durou cerca de 10 minutos. Alguns jovens que estavam nas proximidades da agência no momento do crime foram feitos  de refés e só foram libertados após o ato criminoso.

Dinheiro e cápsulas de munições calibre 12 e de pistola foram encontradas no chão após a fuga do grupo. Durante o assalto,os bandidos gritavam palavras de ordem: “Estamos fazendo isso porque o Governo não nos dar oportunidades de emprego”, “Só queremos o dinheiro que o Governo rouba de todos nós”.

A Polícia ainda não tem informações sobre o montante levado pelos bandidos na ação delituosa,mas informou que o caixa teria sido abastecido um dia antes do roubo. O Grupo fugiu sem deixar pistas para a polícia.


Fonte: Fim da Linha via CG na Mídia


       




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.