quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Jovem não aceita separação e espanca ex até a morte, diz família


* R7 - Uma jovem de 20 anos foi espancada até a morte na noite de terça-feira (30) na frente da casa da mãe, na rua Mauá, no centro de São Paulo. Segundo a família da vítima, ela foi assassinada pelo ex-companheiro, de 22 anos, que não aceitaria o fim do relacionamento. O suspeito está foragido. 

Ainda de acordo com os parentes, o casal namorava havia dois anos e meio e morava junto no bairro Pompeia, na zona oeste de São Paulo. Recentemente, a vítima terminou o namoro por causa do ciúme excessivo do companheiro. Ele não teria aceitado a separação e teria passado a ameaçar a jovem. No último domingo (28), ela foi morar com a mãe no centro da cidade. 
A família informou também que, por volta das 19h de terça-feira, ele foi à residência da ex-sogra e exigiu que a ex-namorada voltasse para casa. Quando a jovem não aceitou, ele arrombou a porta, retirou a garota à força e a levou para o local onde eles moravam. Ali eles brigaram e o suspeito espancou a vítima. 
Mais tarde, por volta das 21h20, ele levou a garota de volta ao centro e a deixou na esquina da casa da mãe. A jovem conseguiu chegar ao imóvel, pediu socorro à mãe e desmaiou. Ela tinha ferimentos pelo corpo todo e vomitava sangue.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ela morreu no local.  O corpo da vítima está no IML (Instituto Médico-Legal) Central. O caso foi registrado no 2º DP do Bom Retiro, mas será investigado pelo 1º DP, no bairro da Liberdade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.