segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Caixão cai de carro funerário no meio de avenida em Goiânia; veja vídeo

Caixão cai no meio de avenida em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Um caixão caiu de um carro funerário no meio da Avenida Quarta Radial, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Uma testemunha relatou que havia um corpo dentro, mas que não chegou a cair na via.  Um vídeo mostra que, ao notar a queda do caixão, o motorista desce do veículo, pega a tampa que havia caído e, com a ajuda de populares, o coloca de volta no veículo (veja o vídeo acima).

O caso ocorreu na tarde de sábado (31). Pessoas que presenciaram a cena contaram que o caixão caiu porque o motorista teve que fazer uma manobra brusca para não colidir contra um motociclista.
Apesar da situação, o trânsito no local não chegou a ser prejudicado. Ninguém chegou a registrar ocorrência sobre a situação na Polícia Militar.
Procurada pelo G1 no domingo (1º), a funerária responsável pelo traslado do corpo informou que só ia se pronunciar sobre o caso nesta segunda-feira (2). No entanto, a empresa não atendeu às ligações até a publicação desta reportagem. 



Fonte: Cidade News via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.