segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Caminhoneiro foi preso com 317 quilos de maconha que seriam distribuidos na região no Seridó

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais federais e militares conseguiram apreender na tarde deste sábado (31), na BR 427, 317,955 Kg de maconha prensada em tabletes dentro de um caminhão baú Mercedes Benz 1113, de cor azul e placas MYL 1277/Natal-RN. 


O motorista foi identificado como Demétrio Cândido Coelho, natural de Campo Redondo/RN. Ele vinha chegando ao Seridó, oriundo do Estado de São Paulo. 

Os policiais estavam realizando blitzen em diversos pontos da região do Seridó, e numa que ficou localizada após a cidade de Jardim do Seridó, no trevo de acesso à Caicó, ocorreu a abordagem ao caminhão. O motorista ficou bastante nervoso. Ele juntamente com o veículo foi encaminhado para Caicó. Os policiais de imediato localizaram dois tabletes grandes dentro do baú que estava com uma carga de diversos objetos. Depois de descarregado, foi possível, encontrar o entorpecente dentro de seis caixas grandes que estavam lacradas e numeradas. 

O delegado da Polícia Federal, Cristian Gomes, disse ao Blog Sidney Silva, que o motorista iria fazer entregas na região do Seridó. Indagado se a droga seria distribuída na região, ele disse que provavelmente, pois infelizmente, esta é uma rota usada para passar muita droga. “Infelizmente existe o recrudescimento (surgimento em maior intensidade) da droga em razão do próprio recrudescimento do consumo. Esse é um dado que preocupada e aqui não é diferente“, afirmou. 

O major Walmery Costa, comandante do 6º BPM, disse que o trabalho em parceria tem dado os resultados esperados. “Essa apreensão é fruto de um bom trabalho realizado pelos nossos policiais que são dedicados. Nós só temos que trabalhar mais para apreender drogas e prender mais pessoas envolvidas“, disse. 

Respondendo perguntas preliminares, o motorista do caminhão disse que não sabia a quem iria entregar o entorpecente e se lamentou. 

Após o interrogatório, o campo-redondense Demétrio Coelho, foi encaminhado para a Penitenciária Estadual do Seridó, onde fica à disposição da Justiça. 



Fonte: Cidade News via Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.