quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

DECEPCIONOU: Inter abre 3 a 0, mas decepciona e cede empate ao São José: 4 a 4

new captionO Internacional segue sem vencer no Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira, o time de Diego Aguirre chegou a estar vencendo o São José por 3 a 0, mas cedeu o empate em 4 a 4 no final da partida, deixando o campo vaiado no Beira-Rio. Ao menos, o estreante Vitinho esteve em destaque, marcando dois gols. Eduardo Sasha fez os outros dois do Inter, enquanto Jô (2), Reinaldo Luís e Rafinha marcaram para o Zequinha.

O primeiro tempo foi extremamente movimentado, com cinco gols. O Inter abriu o placar cedo, viu o São José crescer no jogo, mas marcou mais dois gols e dava a entender que definia o resultado. Porém, o Zequinha fez outros dois tentos antes do intervalo e pôs fogo na partida. Na volta do intervalo, o Colorado pressionou até marcar o quarto, mas Jô fez um golaço de bicicleta, abrindo de novo o jogo. Aos 45, Rafinha empatou a partida.
Com o empate, o Inter vai a 2 pontos, contra 4 do São José. O Colorado volta a campo sábado, novamente no Beira-Rio, diante do Novo Hamburgo. O Zequinha jogará domingo, fora de casa, contra o União Frederiquense.
O jogo - A partida já começou aberta no Beira-Rio. Estreante da noite, Vitinho abriu o placar cedo: aos três minutos, avançou e bateu de canhota, vencendo o goleiro Fábio de fora da área. Passado o susto inicial, o São José equilibrou o jogo e quase empatou aos 19, com Felipe Guedes chutando por cima após jogada de Jô. Aos 25, foi a vez do goleiro Alisson fazer boa defesa em falta batida por Rafinha.
O Inter, porém, era mais eficiente. Em sua chegada de real perigo no jogo, ampliou o placar: aos 28, D'Alessandro cruzou, a bola desviou na zaga e sobrou limpa para Eduardo Sasha marcar 2 a 0, de cabeça. O Zequinha esteve perto de descontar aos 34, mas dois minutos depois Vitinho fez mais um, após cruzamento de Sasha.
O jogo parecia resolvido, mas o São José reagiu rápido, e com força. Aos 38, Bindé fez boa jogada e deu a Jô, que girou na área e venceu o goleiro colorado. Aos 41, Roberto aplicou um balãozinho na marcação e só parou na boa defesa de Alisson. Dois minutos mais tarde, em mais uma boa chegada do lateral Bindé pela direita, Reinaldo Luís ganhou da zaga do Inter pelo alto e descontou de novo: Inter 3 a 2.
O segundo tempo começou com o Colorado tentando definir a parada logo. Foram três chances antes dos 15 primeiros minutos: uma com Nilmar, outra com Cláudio Winck e outra em cruzamento de Aránguiz que Vitinho não completou. O estreante, muito aplaudido, deixou o gramado aos 22 para a entrada de Luque. E, logo em sua primeira jogada, o argentino cruzou rasteiro e Sasha mandou para as redes, fazendo 4 a 2.
Mas nada de definição: aos 30, o São José descontou em um golaço de bicicleta de Jô, deixando a partida novamente tensa. Aos 33, o Inter quase fez o quinto: Sasha deu a Luque, que cabeceou para boa defesa de Fábio. Porém, foi o time visitante quem marcou: aos 45, Rafinha arriscou de fora da área e venceu Alisson, provocando vaias da torcida no Beira-Rio.
Novo Hamburgo vence em Caxias: no primeiro jogo desta quarta-feira, o Novo Hamburgo surpreendeu o Juventude e venceu por 2 a 1 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Noia foi a 4 pontos com este resultado, deixando o Ju com apenas um pontinho na tabela.
* Com MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.