sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dupla Bernardo-Marcinho marca de novo, Vasco vence Madureira e segue 100%

Bernardo comemora a abertura do placar, logo aos 2 minutos

O Vasco segue 100% no Campeonato Carioca. Em noite de pouco brilho em São Januário, o time cruzmaltino contou com a mesma dupla que lhe dera os três pontos na estreia: os meias Bernardo e Marcinho, que marcaram ambos os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Madureira.

O jogo começou bem promissor. Logo no segundo minuto de jogo, Bernardo, que comemorava sua 100ª partida pelo Vasco, chutou de fora da área e contou com falha do goleiro Jonathan para abrir o placar.
Mas o Cruzmaltino não jogava bem, e teve dificuldades contra o Madureira ao longo de todo o primeiro tempo. Na etapa final, a tranquilidade com o segundo gol, quando Marcinho cabeceou após cobrança de escanteio e esfriou a tentativa de reação dos azarões.
A vitória põe o Vasco ao lado do Fluminense no topo da tabela do Estadual. O Tricolor leva vantagem nos gols marcados. No domingo, às 19h30 (de Brasília), o time de São Januário visita o Tigres no estádio Los Larios, na Baixada Fluminense.
O Madureira segue com apenas um ponto conquistado em dois jogos. O Tricolor suburbano recebe o Boavista, às 17h de domingo, em Conselheiro Galvão. 
* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.