segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

EMPRESÁRIA É ASSASSINADA NA ZONA RURAL DE MESSIAS TARGINO


No fim da tarde de domingo, dia 15 de fevereiro, por volta da 18:30, na cidade de Messias Targino, localizado na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, uma empresária foi assassinada com característica de pistolagem.
A vítima foi identificada como Rita de Cássia Medeiros Dantas, de 48 anos de idade, era proprietária do parque de vaquejada em Recife, no Estado do Pernambuco, administrava outros negócios, como lojas de roupas. Ela foi assassinada no Sítio Cacimba de Baixo, no município de Messias Targino/RN, por dois homens que saíram de dentro do mato, quando ela estava sentada na área da residência da mãe, conversando com sua mãe, filho e uma senhora que morava vizinho.
Quando os atiradores surgiram do mato pegaram dona Rita de Cássia de surpresa e a executaram com tiros de espingarda calibre 12 e 44 a queima roupa. Após a execução os autores do crime fugiram por dentro do mato com destino ignorado. A Policia esteve no local isolando a área, até achegada dos peritos do ITEP de Mossoró para fazer a remoção do corpo até sua sede. Muitas capsula de balas ficaram espalhadas no local do crime.
O corpo se encontra no ITEP em Mossoró e após os procedimentos, o corpo será liberado para o velório que acontecerá nesta segunda-feira, 16, na fazenda da Família em Cacimba de Baixo. O sepultamento está previsto para acontecer no Cemitério Público de Brejo do Cruz.
Este não é o primeiro assassinato na família de dona Rita Cássia, há 25 anos atrás seu pai foi executado e há 15 anos atrás foi a fez do seu irmão também ser assassinado.

* Focoelho via Icem caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.