sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Estudante de enfermagem morre após sofrer forte descarga elétrica ao ser atingido por um raio na Paraíba


Um jovem, estudante de enfermagem, identificado por Ricardo Dias Cavalcanti de 22 anos, ficou gravemente ferido e faleceu no final da tarde desta quinta-feira (19), após ser atingido por um raio.

De acordo com informações, o fato aconteceu no Sítio Picada dos Andrades, zona rural de São José de Piranhas, região da Grande Cajazeiras-PB.

Tudo aconteceu quando Ricardo foi tomar banho e ao estender uma toalha no muro, veio a tomar uma forte descarga elétrica de um raio que veio em sua direção.

Após ser atingido pela descarga, o jovem sofreu várias queimaduras graves pelo corpo, vindo até derreter o seu aparelho dentário. Partes do corpo como a cabeça e a boca também sofreram sérios danos.

A USA (Unidade de Saúde Avançada), foi acionada e socorreu o jovem às pressas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Ele foi levado para UTI, mas, não resistiu e faleceu na madrugada de hoje (20).

Ricardo era aluno de um curso de enfermagem na Terra do Padre Rolim, e segundo os conhecidos era um jovem bastante estudioso e dedicado, inclusive, no momento do fato o mesmo acabava de chegar da Faculdade.

A mãe do jovem também sofreu um ferimento em um dos punhos ao tentar ajudar o garoto no momento da tragédia. Ela também está internada.

* Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.