quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Flamengo goleia a Cabofriense: 5 a 1

new caption

O Flamengo aplicou a maior goleada do Carioca até o momento na noite desta quarta-feira. O time de Vanderlei Luxemburgo bateu a Cabofriense por 5 a 1.

O Rubro-Negro demorou a engrenar na partida, mas acabou por massacrar o time da região dos lagos. O Flamengo assume a liderança provisória do Carioca com o resultado, com 10 pontos.
O Flamengo demorou para conseguir furar o bloqueio da Cabofriense no Maracanã. Era necessário apostar nas jogadas individuais para abrir espaços, e Arthur Maia tratou de fazer isso. Aos 25 minutos, o meia aplicou o famoso drible da vaca na intermediária, puxou a marcação e tocou na direita para Pará. O lateral cruzou para Marcelo Cirino mostrar mais uma vez que sabe, sim, ser goleador.
O lance foi um dos poucos de perigo da primeira etapa. A segunda começou bem diferente. Sassá, que entrou no intervalo no lugar de Fabrício Carvalho, tratou de empatar a partida com apenas três minutos, com um golaço. O atacante avançou em velocidade entre Samir e Wallace e tocou por cobertura, no ângulo.
A Cabofriense não aproveitou o embalo do gol. Pelo contrário, o que se viu depois foi um banho rubro-negro, aproveitando erros do adversário. Os dois gols seguintes saíram após cobrança de escanteio. Aos 10 minutos, com Everton, e aos 13, com Samir.
Ficou tudo muito fácil para o Flamengo. A Cabofriense se abriu e tomou o quarto no contra-ataque de Everton, que deixou Eduardo da Silva na cara do gol. Alecsandro completou a goleada.
* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.