segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Grave acidente foi registrado neste domingo na RN-41 próximo a Lagoa Nova

 

Por volta das 13h30 desse Domingo (08/02/15) um grave acidente tipo capotamento foi registrado na RN-041, aproximadamente 09 km de Lagoa Nova envolvendo um veículo Fiat Uno de placas MYY-6691/Natal conduzido por DOGIVAN LEITE DE 25 ANOS residente na cidade de Santa Cruz/RN. No veículo estavam outros jovens identificados como; JONH LEITE DE 27 ANOS (irmão do condutor) E MANOEL MESSIAS RODRIGO SOUZA DE 28 ANOS residente em Natal.
O veículo caiu de uma ribanceira de aproximadamente 06 metros de altura. Manoel Messias foi arremessado para fora do veículo e Jonh Leite chegou a ficar preso nas ferragens, mas foram socorridos. Os dois ficaram gravemente feridos. O condutor teve algumas lesões nas costas, mas passava bem, estava consciente e orientado.
Os jovens trabalham para uma empresa que presta serviço para eólica. O socorro foi prestado pelo o SAMU, profissionais da saúde do Hospital de Lagoa Nova e socorristas do Esquadrão Resgate. Policiais do 2° GPRE também foram acionados e fizeram o isolamento da via e os procedimentos cabíveis.

Fonte: Eduardo Dantas via J. Júnior - PM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.