quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Jati-­CE: Polícia troca tiros com assaltantes e recupera três caminhões com cargas de leite avaliadas em R$ 1,5 milhão

Uma madrugada de quarta-­feira(11) de intensa troca de tiros entre policiais militares e cerca de seis homens que tinham tomado de assalto três caminhões tipo baú com cargas de leite em pó avaliadas em R$ 1,5 milhão. Os veículos foram levados quase no final da noite de ontem de um posto de combustíveis em Brejo Santo com cinco pessoas tornadas reféns, incluindo os motoristas. A polícia foi avisada e saiu em diligências até localizar o bando e os caminhões por volta das 02h30min no canteiro de obras do Cinturão das Águas situado no Sítio Cardoso na zona rural de Jati-CE. 

Um reforço com patrulhas compostas por policiais militares de Jati, Brejo Santo, Penaforte e Porteiras foi mobilizado em nome da recuperação das cargas, liberação dos reféns e prisão dos assaltantes. Na chegada, o comboio foi recebido a tiros e passou a revidar. O Soldado Robson do Destacamento de Jati ainda foi alvejado, mas terminou salvo pelo colete à prova de balas ficando com um ferimento apenas leve.

Os assaltantes fugiram por dentro do mato sem serem alcançados pelos PMs que libertaram os reféns e recuperaram as cargas, além de apreender um caminhão tipo baú que estava em poder do bando. A polícia ainda não sabe se estes iriam roubar o leite, pois tinham priorizado os pneus dos caminhões e muitos deles já haviam sido retirados numa ação parecida com duas anteriores nas quais roubaram apenas os pneus de um caminhão e uma carreta cegonha interceptados na BR­116 no ano passado.

* Nosso Paraná via Portal Belmonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.