terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Jovem mata sogra, com quem tinha relacionamento amoroso na Bahia


Um triângulo amoroso envolvendo um jovem, uma adolescente e a mãe dela terminou em tragédia, em Mar Grande, na Ilha de Itaparica, região metropolitana de Salvador. Jonas Lima dos Santos, 23 anos, foi preso acusado de matar a sogra, Luciene Guimarães Rocha, 43, com quem mantinha um relacionamento amoroso.

Segundo informações do delegado, testemunhas afirmaram que Jonas matou a vítima e o motivo seria ciúme. A mulher do acusado, uma adolescente de 14 anos com quem tem um filho, disse que não sabia do relacionamento entre o companheiro e a mãe.
— Ele mantinha esse duplo relacionamento. Quando a sogra bebia muito gostava de beijar vários homens e, nesse dia, ela estava beijando um cidadão, que nós não conseguimos ainda localizar, e por esse fato nós acreditamos que ele assassinou a sogra.
Ainda de acordo com o delegado, momentos antes do crime, Jonas deixou a mulher trancada dentro de casa, pegou debaixo do berço uma certa quantidade de cocaína, entregou aos parceiros dele e, quando retornou, encontrou a sogra com o outro homem.
— Por esse motivo acreditamos que ele matou a sogra.
O jovem foi preso após uma diligência da polícia, que encontrou o acusado com um pedaço de pau, usado para assassinar a vítima, e dois comparsas. Um deles, menor de idade, afirmou que Jonas bateu com o porrete na cabeça da sogra e que ele e o outro rapaz ajudaram a segurar a mulher.
Jonas também é acusado de vender drogas em Mar Grande. A polícia informou que a adolescente disse que o jovem usa a mochila da própria filha pequena para esconder a droga e sair para vender. O jovem também é acusado de matar outro traficante e jogar o corpo no mato.  
* R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.