quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Justiça Eleitoral afasta prefeita de Baraúna mais uma vez

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte afastou mais uma vez a prefeita Luciana Oliveira de Baraúnas. Deve assumir o presidente da Câmara vereador David Clay, que é da base aliada da gestora na Câmara Municipal.

O afastamento deve se concretizar até terça-feira da próxima semana, quando a decisão dos desembargadores do TRE será publicada no Diário da Justiça.

A assessoria jurídica de Luciana Oliveira informou que vai recorrer da decisão do TRE. Diz que no caso em questão o TRE não poderia afastar a gestora e que esta decisão caberia somente ao Tribunal Superior Eleitoral.

Luciana Oliveira não foi eleita para prefeita de Baraúna. Ele ficou em segundo lugar. O eleitor foi o empresário Isoares Martins, porém este foi caçado por compra de votos e abuso de poder econômico, o mesmo que aconteceu com Oliveira Oliveira.

A cidade convive com a instabilidade administrativa desde 2012. Ao todo já teve 14 mudanças de gestor. Com esta agora, serão 15.

O presidente da Câmara David Clay já adiantou que pretente, como prefeito, manter parte da equipe de Luciana Oliveira. Disse que sua preocupação é manter a continuidade dos serviçose evitar o máximo possível a instabilidade administrativa no município.

Fonte: Cidade News via Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.