quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Mossoroense está entre os seis desaparecidos com a explosão no navio-plataforma no ES


O mossoroense Luiz Claudio Nogueira está entre os seis desaparecidos na explosão no navio-plataforma Cidade de São Mateus, no litoral do Espírito Santo. O acidente ocorreu às 12h50 desta quarta-feira, 11, e havia 74 pessoas embarcadas.
Dez pessoas feridas foram levadas para hospitais em Vitória. Seis trabalhadores estão desaparecidos. Trinta e três pessoas foram desembarcadas e 31 permanecem a bordo. A empresa BW Offshore, afretada pela Petrobras na Noruega, admitiu três mortes.A BW não informou os nomes.

Entretanto, irmão de Luiz Claudio Nogueira, Kleber Nogueira revelou em seu perfil no Face Book que o irmão está entre os desaparecidos.
No texto postado por volta das 22h, Kleber Nogueira pede orações aos amigos pela vida do irmão:

"Oi meus amigos, peço intensamente que nos ajudem nas suas orações pela vida do meu irmão, LUIS CLAUDIO NOGUEIRA, que hj às 12:50h, sofreu um acidente, explosão na casa de máquinas do navio plataforma FPSO Cidade São Mateus na Bacia do Espírito Santo, no litoral do Espirito Santo.

Ele está entre os SEIS desaparecidos. Senhor tu és o senhor que tudo e de todos, sabemos que podes fazer, salva a vida do meu irmão. Mas se é da sua vontade, a ti entregamos a vida dele e seja feita a sua vontade. Muito triste..."
Cerca de uma hora depois, Kleber Nogueira postou a informação de que existe uma boa possibilidade de Luiz Claudio está em alguma sala que não foi atingida pela explosão. Como o navio está sem eletricidade, as buscas são difíceis.

Já Ana Karina Nogueira informou na mesma postagem de Kleber Nogueira que o governo do Estado do Espírito Santo enviou 9 bombeiros em dois helicóteros para ajudar nas buscas, que serão realizadas durante toda a madrugada. 

* Sentinelas do Apodi via Salatiel de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.