segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Mulher é morta a facadas por causa de uma pedra de crack em Catolé do Rocha/PB

presocrack

Uma pedra de crack. Esse foi o motivo que fez um jovem de 19 anos matar com vários golpes de faca Anarcisia Maria dos Santos, 41 anos. O crime ocorreu nesse sábado (14) na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Segundo informações do cabo Júlio Cesar, do 12º Batalhão, a vítima era usuária de drogas e ela tinha contraído uma dívida com o suspeito. Como ela não pagou o débito, Anarcisia Maria foi morta.

“Jaime da Silva de Sousa foi preso minutos depois de ter matado a mulher. Na delegacia, o rapaz confessou que matou a Anarcisia porque ela comprou uma pedra de crack a ele e não pagou. Sendo assim ele veio cobrar o valor e durante uma discussão, ele cometeu o crime”, disse o cabo.
Ainda segundo o policial, o jovem preso tem diversas passagens pela polícia. “O rapaz é um velho conhecido nosso [PM]. Quando era de menor já o detemos várias vezes, inclusive já ficou um tempo na colônia de Sousa. Como agora é de maior ele foi para o presídio”, revelou. O corpo de Anarcisia Maria foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Patos. O homicídio foi registrado na Delegacia de Catolé.

* Via Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.