sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mulher entra em salão de beleza que estava sendo assaltado e é estuprada no Rio

O salão de beleza assaltado

Uma mulher foi estuprada durante um assalto a um salão de beleza na Estrada dos Três Rios, na Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada pelas polícias Militar e Civil. Segundo as corporações, o Prima Qualitá foi invadido por dois homens por volta das 11h30m.
Eles levaram do local R$ 300, um secador de cabelos e ainda bens de clientes, como celulares. Policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) foram para o local e encaminharam a vítima de estupro, uma cliente do salão para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, e já foi liberada.
A delegada Márcia Julião, titular da 41ª DP (Tanque), informou que os bandidos mandaram que todos ficassem nos fundos do salão, à exceção de uma atendente, que ficou na frente do comércio para não levantar suspeitas. Enquanto o roubo acontecia, uma mulher entrou no salão para fazer as unhas. A atendente pediu que ela esperasse.
- Quando os ladrões passaram, viram a moça e mandaram que a atendente fosse para os fundos, com os demais. E aí a estupraram. Já estamos com toda a nossa equipe na rua para tentar localizá-los. Uma policial tenta acalmar a vítima para que ela preste depoimento - disse Márcia Julião.
De acordo com a delegada, testemunhas já ouvidas na delegacia relataram que os criminosos tomaram o cuidado de não tocar em nada, mandando sempre que alguma das vítimas o fizessem para eles, com certeza para evitarem deixar impressões digitais. Os bandidos ainda quebraram as câmeras do circuito interno do salão. A delegada, porém, acredita que conseguirá recuperar as imagens.
- Já pedi perícia para o local. Apesar do cuidado deles, vamos fazer de tudo. Vamos tentar, sim, recuperar impressões digitais e as câmeras. Tudo o que estiver ao nosso alcance será feito - afirmou Julião.
A vítima, após prestar depoimento, será encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML).

* Extra/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.