domingo, 8 de fevereiro de 2015

Três são presos após trocarem vaca por espingarda calibre 12

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
Policiais militares da 2º Companhia de Polícia de São Gonçalo do Amarante e da força tática, prenderam três pessoas suspeitas de realizar o comércio ilegal de armas. De acordo o tenente Trindade, um dos suspeitos teria trocado uma espingarda calibre 12 por uma vaca.  

As prisões aconteceram nos distritos de Santo Antônio dos Barreiros e Barreiros. O oficial recebeu informações anônimas dando conta de que homens estariam exibindo armas de grosso calibre na região e resolveu averiguar. “Ao tomar conhecimento do fato determinei uma averiguação convocando uma equipe da força tática e ao chegarmos nos locais a denúncia foi confirmada”, disse. 

Os suspeitos foram identificados como Wildeneson Alves de Oliveira,, de 34 anos, Laércio Franco e Oliveira, de 25 e José Avelino Possidônio, de 41. Ao todo, foram apreendidas duas espingardas, sendo uma calibre 28 e outra calibre 12 , dezenas de munições e uma vaca, que segundo os próprios suspeitos o animal serviu de moda de troca em uma negociação com das armas apreendidas. 

Após serem ouvidos dois dos conduzidos foram liberados, já um terceiro responderá por porte ilegal e arma. A vaca também foi recolhida pela polícia para posteriormente ter um destino determinado pela justiça.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.