terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

USAVA FRALDA E CHUPAVA PIRULITO !!! Homem é preso em tentativa de se passar por criança perdida para roubar idosas

33
Um homem está sendo acusado de fingir ser uma criança perdida para ter acesso à casa das pessoas que lhe ajudavam onde lhes roubava seus pertences.

Alberto Julian Meza, de 25 anos, usava fraudas e chupava pirulito, fingindo ser uma criança perdida para conseguir ter acesso às casas de suas vítimas e efetuar os furtos.
Os alvos do homem supostamente eram mulheres mais velhas, que muitas vezes acreditavam que ele realmente estava perdido em busca de ajuda.
Alberto Julian Meza usava fraldas e chupava pirulito para fingir ser uma criança perdida e enganar idosas, roubando seus pertences ao conseguir adentrar suas casas.
Testemunhas de um subúrbio em Assunção, no Paraguai, afirmaram ter visto Alberto regularmente pelas ruas, fazendo com que as pessoas acreditassem que ele fosse um doente mental.
Na realidade o homem fingia tudo, sendo um vigarista em busca de possíveis vítimas para seus roubos frequentes.
Os policiais encontraram o rapaz, ainda vestido como uma criança – usando uma fralda e segurando um pirulito e uma garrafa de leite.
De acordo com a polícia, ao ver os oficiais, ele jogou uma carteira fora e colocou o dinheiro em sua fralda. A quantia foi recuperada e devolvida à vítima, enquanto o “bebê” ladrão acabou preso.
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.