sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Vasco aproveita bola parada, vence Macaé e segue entre os quatro primeiros

new caption

* MSN - O Vasco segue invicto no Campeonato Carioca. Em São Januário, mesmo sem convencer a torcida, o Cruz-Maltino se aproveitou da bola parada para vencer o Macaé, por 3 a 0. 

O time de São Januário segue entre os quatro primeiros do Carioca, com dez pontos, mesma pontuação de Botafogo e Flamengo, e dois a menos que o líder, Fluminense. A equipe da Região dos Lagos perdeu seu primeiro jogo e está em oitavo. 
Bola parada ajuda Vasco
Doriva, que quer manter uma base para dar entrosamento ao time do Vasco, escalou duas novidades: Nei, que ano passado ficou afastado do time, e Guiñazu, que se recuperou antes do previsto de lesão na pré-temporada. 
O jogo da equipe, entretanto, não fluiu. Sem criatividade, o Gigante da Colina pouco conseguia levar perigo ao adversário que, por sua vez, esperava uma falha da defesa vascaína para acertar um contra-ataque. 
A torcida presente em São Januário não demorou muito a se irritar. O Cruz-Maltino errava muitos passes e centralizava os lances que pediam jogo pelos flancos. 
As melhores jogadas aconteciam na bola parada. Foi assim que saiu o gol. Aos 32 minutos, Bernardo bateu muito bem falta, no alto. A bola ainda bateu no travessão antes de morrer no fundo das redes. 
Quem melhorou depois do tento foi Montoya. O colombiano, que já havia feito bonita jogada individual, marcou o segundo gol aos 39. Christiano ajeitou de peito e o meia pegou bonito para ampliar. 
Futebol que não empolga
No segundo tempo, o Vasco seguiu sem empolgar a torcida. Marcinho, responsável pela armação das jogadas, pouco fazia e, quando tentava, errava muitos passes. 
Aos 18 minutos, Thalles entrou no time na vaga de Rafael Silva, que fez sua melhor jogada poucos segundos antes de sair, mas Ricardo Berna evitou o que seria um bonito gol do atacante. 
Os minutos finais serviram para Thalles se readaptar ao time, Julio dos Santos ganhar ritmo de jogo e Nei se destacar na direita, ganhando alguns aplausos da torcida. Para fechar o caixão do Macaé, Rodrigo bateu falta, aos 40, e decretou o 3 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.