sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

VIOLÊNCIA EM SALVADOR: 11 morrem em troca de tiros com a polícia na Bahia; 4 ficaram feridos


Pelo menos 11 pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas durante troca de tiros com a polícia na Vila Moisés, Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (6). A informação é do posto policial do Hospital Geral Roberto Santos, para onde os baleados foram levados.
A Central de Polícia (Centel) confirma as 11 mortes, e informou que a Rondesp (Rondas Especiais) fazia um patrulhamento na área, quando foi recebida a tiros.
G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, que informou que deverá se posicionar ainda nesta sexta-feira.
O delegado Lúcio Ubiracê confirmou a troca de tiros, mas não soube informar o número total de baleados. "Tive a informação fragmentada de que houve essa troca de tiros com alguns policiais militares e algumas mortes, mas ainda não pude quantificar. Parece que por volta das quatro horas [da manhã], pessoas trocaram tiros com a polícia. Isso ainda está sobre a responsabilidade da Polícia Militar, que deve encaminhar para a delegacia", disse.
De acordo com o posto policial, os feridos foram encaminhados para a sala de cirurgia do hospital. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
* Com Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.