sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

No CE, PF procura milhões de euros enterrados por quadrilha holandesa

Polícia Federal utiliza equipamento eletrônico para tentar encontrar dinheiro enterrado (Foto: PF/Divulgação)A Polícia Federal busca milhões de euros que escondidos na área externa de um imóvel no Bairro Dunas, em Fortaleza. As buscas fazem parte da "Operação Fiorino", que tem objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada no plantio, preparação e distribuição ilegal de maconha e em lavagem de dinheiro, no Brasil e na Europa.
A operação, em parceria com a Polícia Judiciária da Holanda, foi realizada nesta quinta-feira (25). Com o cumprimento de mandados de busca e apreensão no Brasil e na Holanda, simultaneamente.
Nessa etapa da ação, a Polícia Federal visa obter documentos e apreender bens adquiridos pela organização criminosa, entre eles, um imóvel de alto padrão na capital cearense.
A informação levantada pela Policia Holandesa indicou que o principal integrante da organização havia escondido milhões de euros na área externa do imóvel em Fortaleza. A Polícia Federal está utilizando equipamento de rastreamento de solo para identificar áreas suspeitas onde o dinheiro possa estar enterrado.
Durante as buscas na Holanda, foi localizada e apreendida a quantia de 125 mil euros, em uma das residências de um integrante da organização.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.