Três jovens foram mortos dentro de casa no Sítio Cajazeiras na madrugada desta quinta-feira, 25, em Mossoró, elevando o número de homicídios para 47 no ano de 2016. A residência onde ocorreu os crimes fica localizada no conjunto Nova Mossoró.
Foram mortos Jefferson Adriano Dantas Henrique, 25 anos, seu irmão Daniel Henrique de Brito, 21 anos, e o adolescente João Paulo. As famílias dos jovens moram na comunidade e foram acordados com os disparos no meio da madrugada. Segundo informações, os assassinos dos jovens quebraram a porta da frente da casa onde os jovens dormiam. Muitas cápsulas de pistola foram recolhidas pela equipe técnica de perícia.
A polícia acredita que o crime esteja relacionado a acerto de contas. Existem muitas denúncias de assaltos com utilização de armas de fogo e os nomes dos jovens sempre aparecem entre os possíveis acusados.
Familiares informaram que Daniel tinha passagem por assalto, mas seu irmão, Jefferson, segundo a família era trabalhador e pode ter sido morto por estar na hora e local errado. Não existe informações ou registro de passagem por delegacia do adolescente.
* O Mural de Riacho da Cruz Com informações e fotos do Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.